Hoje: 18.Dec.2017
Fernanda

Fernanda

Na Mauritânia, a Irmandade Muçulmana, uma organização islâmica radical que pretende retomar os ensinamentos originais do alcorão, continua a crescer nos bairros mais pobres ao redor da capital Nouakchott. A organização já atua em cerca de 70 países e tem o apoio de outros grupos extremistas que também lutam contra qualquer tipo de influência ocidental. O objetivo deles é impor a sharia (sistema de leis islâmicas) através de ações violentas.

De acordo com os últimos relatórios da Portas Abertas, o Instituto Colombiano do Bem-Estar Familiar (ICBF), uma instituição governamental, passou a impor às instituições educacionais cristãs, creches e orfanatos, que alterem os seus currículos pedagógicos (baseados em princípios bíblicos), incluindo a ideologia de gênero. Houve um grande protesto que reuniu milhares de cristãos em todo o país.

Um escritor cristão jordaniano foi morto a tiros em frente ao tribunal onde seria julgado por compartilhar um desenho considerado ofensivo para o islamismo. As informações são da agência estatal jordaniana de notícias, Petra.

A criação de um novo departamento no Governo na Zâmbia, país da África Austral, com o objetivo de supervisionar “Assuntos Religiosos” está deixando os cristãos em alerta. Isso pelo fato da iniciativa por em risco a liberdade religiosa e de estender o controle estatal até a religião.

Com os Estados Unidos perdendo o status de "nação cristã", o blogueiro Matt Walsh diz não se surpreender com o número de fiéis que cada vez mais deixam de frequentar as igrejas. "Nem todo mundo vê a queda do número de cristãos que vão a igreja como um problema. Nem todos os líderes se importam", escreveu ele em um artigo para o site americano The Blaze.

Depois de passar mais de um mês na UTI do hospital Santa Catarina, em Blumenau, faleceu na tarde deste sábado, dia 30 de julho, o pastor Cesino Bernardino, fundador Presidente dos Gideões Missionários da Última Hora e Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Camboriú – SC. O funeral e sepultamento estão marcados para a tarde da segunda-feira do dia 1º de agosto, no pavilhão dos Gideões.

Em tarde festiva do dia 19 de junho de 2016, no templo sede da AD Brasília em Taguatinga (DF), presidida pelo pastor Orcival Pereira Xavier, realizou-se o batismos em águas de 497 novos membros.

Entre os dias 16 a 18 de junho, a cidade de Brasília sediará o Liderar Centro-Oeste. O Encontro de Líderes de Jovens e Adolescentes das Assembleias de Deus no Brasil acontecerá na Igreja Assembleia de Deus de Brasília, onde serão ministradas palestras enriquedoras para liderança cristã de jovens e adolescentes.

O evento promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), com apoio da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), tem o propósito de proporcionar aos líderes de juventude ferramentas que os ajude a lidar com os problemas dos jovens e adolescentes cristãos, seja no que diz respeito a sexualidade, drogas, universidade, redes sociais, louvor, santidade, e tantos outros dilemas e questionamentos vividos na juventude.

  • Últimas
  • Popular
  • 200177 Pastor Orcival ministrando no seminário da AD Restaurando Vidas em Lisboa - Portugal…
  • 1101 Em clima de muita alegria e um grande mover do Espírito de Deus…
  • 5 Testemunho de vida da cantora Jozyanne
  • 5 O Congresso de Jovens da UMADEB (União de Mocidades da Assembleia de Deus…
  • 1 A ADEB está comemorando o seu 54º ano de existência mantendo acesa a…
 
 

Visitantes On-line

Temos 126 visitantes e Nenhum membro online