Manual de Padronização ADEB
Este documento reúne de forma metódica e sintética as orientações pertinentes à comunicação institucional, aqui compreendida como o conjunto de imagens, símbolos, logotipos, endereços eletrônicos, cores, informações e padrões gráficos que são definidos como representativos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Brasília – ADEB. Traz, também, instruções complementares com os seguintes objetivos:
- Estabelecer um sistema de identidade visual que oriente a aplicabilidade da marca;
- Adotar normatização coerente para a aplicação da marca em diferentes impressos, mídia eletrônica, sinalização etc;
- Criar procedimentos e recursos para que os Coordenadores Setoriais, bem como aqueles que forem designados responsáveis, representem a imagem da ADEB de forma padronizada, propiciando sua consolidação junto à comunidade interna e a sociedade em geral;
- Solucionar as dúvidas das aplicações básicas da identidade visual e da comunicação institucional.
As situações referentes à padronização da comunicação institucional da ADEB não previstas neste documento deverão ser decididas pela área de Comunicação Geral, não sendo permitidas variações resultantes de interpretações subjetivas.
Atualizado em: Abril/2023