Testemunhos

Envie seu testemunho ou seja edificado com várias experiências com Deus citadas abaixo.

Ailton Chaves

"Prezados irmãos (a) em Cristo, venho aqui relatar meu testemunho, tenho 41 anos, servi a Deus até meus 12 anos de idade, eté esse período não tinha sido batizado no Espírito Santo, fiquei afastado da igreja 27 anos, retornei a Igrja no mês de agosto de 2012, deixei tudo para trás da vida mudana, nesse período venho pedindo a Deus a benção do Espírito Santo, tenho frequentado a igreja sempre, não falto a uma escola dominical, pois preciso aprender para ensinar, tenho um chamado para ministrar, tinha dúvida da divisão da trindade: Pai, filho e espirito santo, nesse último domingo pela manhã quando estava eu na escola dominical o irmão Fábio da 429 de Samambaia ensinava sobre profetas menores e ensinou sobre a trindade, era tudo que precisava para tirar a dúvida sobre o poder do Espírito Santo, ao chegar a noite na igreja no culto de domingo 21/10/2012, foi uma benção, quando um pregador pregava a convite do Pastor Misael, eu a todo momento em oração em espíto, dado momento ele convidou para ir a frente um grupo de irmão e eu comparecemos e oramos, orei com muito fé, dando glórias e mais glórias, ai veio a benção: Foi tomado pelo Espírito Santo de Deus, começei dar aleluia sem parar, minha lingua enrrolou, eu não tinha controle sobre a lingua, ouvia tudo ao meu redor, foi uma bença inesplicável, logo após tive uma paz interior, foi algo sobre natural, sentir Deus comigo, dentro de mim, fui batizado pelo Espírito Santo, para mim isso é um renovo, ainda não falei ao pastor Misael da minha igreja na 429 por falta de oportunidade, Deus é tremendo é maravilhoso, agora dirijo meu carro dando glórias, aleluias, agradeço a Deus e aos irmão que oraram por mim, agora sou selado, não posso mais entristecer ao Espírito Santo de Deus. Deus os abençoe. ASSEMBLÉIA DE DEUS 429 Pastor Mizael."

03-12-2019

Samambaia - DF

 

Testemunhos

Image

Bem-Vindo ao Portal ADEB 
da Igreja Evangélica Assembleia
de Deus de Brasília


ADEB

AE 08 Setor D Sul

+ 55 (61) 3013-5500

9h-17h Segunda a Sexta

secretaria@adeb.com.br

Siga-nosnas Redes Sociaisno Instagramno Facebookno Youtube